Desativando meu perfil de pesquisa

Para desativar o perfil clique em seu nome no canto superior direito da página e então em " Meus anúncios". Depois disso é só clicar em "Desativar".

Ao desativar seu perfil, você o removerá do site, mas não de sua conta.

Isso significa que você pode entrar e usá-lo novamente caso queira reutilizar sua pesquisa.

Se desativar seu perfil, ele não será mais visível no site para outros membros. Consequentemente, você não receberá novas mensagens de e-mail ou outras notificações.

Desativar um anúncio significa que você não terá mais acesso a qualquer correspondência relacionada a esse perfil. Isso inclui mensagens pessoais, interesses recebidos, informações de contato e anúncios.

O conteúdo que você contribuiu para o site, incluindo mensagens, não será acessível a nenhum outro membro, a menos que seu perfil seja reativado.

Se você deseja excluir seu perfil clique em "Desativar" e então em "Excluir".

Quando você exclui um perfil, todas as informações relacionadas ao mesmo serão perdidas e não será possível recuperá-las.

Nota: 

Quando você não precisar mais do seu perfil, nós pedimos encarecidamente que você o desative. Isso fará com que você não receba mais e-mails de interessados e nos ajudará a manter nossa plataforma atualizada. Da nossa parte, temos um sistema que desativa automaticamente perfis em contas não utilizadas. Em outras palavras, se alguém não acessar sua conta dentro de 30 dias, seus perfis e anúncios serão desativados automaticamente.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos