Reservar um quarto com segurança

Embora tenhamos uma equipe de moderadores que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para garantir a segurança de nossos usuários, às vezes os golpistas se desvencilham através nossos métodos de moderação. Assim, é importante que os usuários sigam certas precauções para ajudar na própria proteção.

Aqui estão algumas coisas a serem consideradas ao lidar com um locatário:

  • Não envie dinheiro via Western Union, Money Gram ou por qualquer outro meio.
  • Não reserve o quarto antes de vê-lo pessoalmente para garantir que as fotos que você viu no anúncio refletem a realidade.
  • Cuidado com falsos representantes Roomgo que atuam como intermediários entre o proprietário e o inquilino. Nós nunca nos comunicaremos em nome de nossos usuários.
  • Todos os pagamentos feitos a Roomgo, devem ser feitos apenas em nosso site. Nós não pedimos aos nossos usuários atrevés de e-mail, depósitos ou transferências de dinheiro com intuito de reservar ou visualizar um quarto.
  • Se estiver se deslocando à outro país, é melhor organizar as visitas quando chegar ao país, em vez de se organizar remotamente.

Nota

É preferível reservar um hotel / pousada pelo tempo necessário para realizar visualizações e escolher o melhor lugar, do que se arriscar a pagar por um quarto que não existe.

No momento de sua mudança, entre em contato com o anunciante por telefone. Você também pode organizar uma visualização remota por vídeo chamada, como por Skype.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos