Regras e políticas do Roomgo

Os membros do Roomgo representam uma grande variedade de interesses, origens e experiências, todos reunidos para a mesma finalidade de procurar e alugar quartos. Para manter uma atmosfera segura, amigável e agradável, trate todos os membros do Roomgo de forma respeitosa e cortês mesmo quando discordam. Seja educado e se abstenha de usar linguagem suja ou ofensiva.

Reservamo-nos o direito de bloquear ou proibir, temporariamente ou permanentemente, qualquer conta de usuário sem aviso prévio, conforme julgarmos necessário.

Uma das melhores coisas do Roomgo, é colocar você no controle de sua pesquisa. Você está no comando! Portanto, seu anúncio ou perfil será como você o fizer.

Se você não levar um tempo para trabalhar em sua postagem e dizer aos leitores por que eles podem querer responder a você, eles não serão motivados o suficiente para levar alguns minutos deles para responder.

Fotos: adicionando fotos à sua postagem, não só irá chamar a atenção para isso como é visualmente atraente, mas também mostrará exatamente o que você está oferecendo como dono de um quarto e também o ajudará como alguém que busca quartos a obter mais contatos já que proprietários de quarto gostam de conhecer quem irão colocar dentro de seus lares.

Descrição: Adicionar um título bem elaborado e detalhes encorajadores ou atraentes sobre o lugar que você tem para compartilhar ou sobre você como companheiro de quarto é uma oportunidade de dizer à todos por que eles querem viver em sua residência particular e deixar uma boa impressão sobre você e o que você está procurando.

Quando você não precisar mais do seu anúncio/perfil, pedimos que o desative. Isso é para ajudá-lo a deixar de receber consultas futuras das partes interessadas e ajudar a manter nossa plataforma atualizada. Você pode desativar o anúncio para poder reativá-lo novamente para uso futuro ou excluí-lo permanentemente.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos