Opção Favoritos

Para tornar sua pesquisa rápida e fácil, você pode adicionar os perfis/anúncios que você está interessado na sua "lista de favoritos" e utilizá-los sempre que necessário.

A outra vantagem da lista de favoritos é que ele permite que você envie mensagens em massa para todos os usuários que você está interessado ao mesmo tempo.

Para adicionar algo aos seus favoritos, você precisa primeiro estar cadastrado no site, então vá para sua página de pesquisa e clique no ícone em forma de coração .

Como entrar em contato usando a lista de favoritos:

Conforme explicado acima, você deve primeiro ir à sua página de pesquisa e adicionar anúncios/perfis aos seus favoritos.

Uma vez que você está na página de favoritos, você pode selecionar usuário por usuário ou selecionr todos clicando em "Selecionar todo". Para prosseguir, clique em "Enviar e-mail" e você poderá digitar a mensagem e enviar para todos os usuários selecionados.

Depois de entrar em contato com alguém, você verá a mensagem "Usuário já contactado" em seu anúncio/perfil. Recomendamos então limpar sua lista de favoritos clicando no ícone em forma de coração .

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos