Mensagens de interesse

O que é uma mensagem de interesse?

Como tentamos oferecer à todos os nossos usuários a possibilidade de mostrar uns aos outros seus interesses, temos no Roomgo algo chamado "Mensagem de interesse", que é uma mensagem padrão dizendo que você está interessado no quarto/perfil. Como é uma mensagem padrão, é possível enviar uma única vez para cada usuário.

O que é dito na mensagem?

Como usar as mensagens de interesse:

Enviando: Você pode enviar a partir da página de resultados ou diretamente do perfil/anúncio. Se você estiver na página de resultados, notará que, para cada perfil/anúncio, há uma opção para enviar mensagens de interesse. Mas se você já abriu um anúncio/perfil, você pode simplesmente verificar o lado direito da página e você encontrará o botão para enviar mensagens de interesse.

Respondendo: Quando você receber uma mensagem de interesse, você não terá a caixa de texto para responder a mensagem . O que você precisa fazer é clicar em "Ver perfil/quarto", conforme mostrado abaixo:

Depois de acessar o perfil ou anúncio, agora você pode clicar em "Contato" e escrever sua resposta. Abaixo você poderá ver como essas opções são mostradas.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos